Conheça nosso projeto!

TECNOLOGIA: ROSTOS, VOZES E COR

Apostando na arte, sobretudo na experiência de slammers e atrizes, a iniciativa promove a conscientização sobre os princípios da Internet no Brasil através do audiovisual.  Durante uma série de vídeos, jovens artistas da Bahia e de Sergipe compartilham fundamentos da legislação sobre Internet em nosso país. A produção artística é o ponto alto do projeto, que se iniciou em 25 de junho, por meio de uma formação em segurança digital como estratégia de promoção da visibilidade de artistas jovens independentes, a partir de referências da afrodiáspora, como Abdias do Nascimento e Audre Lorde.  

🗣 Somos nós, jovens negr@s dizendo que produzimos e pensamos tecnologia! 👩🏿‍🎓👨🏽‍🏫👩🏾‍💻👨🏾‍🔧

🙌🏿 Aproveita e acompanha a página da galera que está em nossa viagem:
Aíla Oliveira @pivetona
Amanda Denis @maravilhadafavela
Bob Lemos @bob_lemos71
Cleber Xavier @xaviiicler
Edwyn Gomes @edw.gomes
Laís Munik @munik97
Nathaly Daianne @4frolyu
Vanessa Coelho @amefricana_
Wall Cardozo @wallcardozo

Assista todos os vídeos da série!

Equipe malungueira:

Pedagoga

Pedagoga formada pela UNIJORGE, é responsável pela criação e acompanhamento de metodologias de formação. Pesquisadora em pedagogia social e redução de danos.

Monitora

Graduanda em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Bahia. Responsável pelo monitoramento de projetos em desenvolvimento.

Monitora

Graduanda em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Bahia, integra o Centro de Estudos e Pesquisa em Humanidades (FFCH/UFBA). Responsável pelo monitoramento de projetos em desenvolvimento.

Rolar para o topo